Projectos

SEMINÁRIOS DE FORMAÇÃO / PROJETO PARA DIRETORES DE INSTITUTOS TÉCNICOS MÉDIOS

País: Angola

Principais objetivos:

  • Organização de vários seminários em Angola e Portugal com o objetivo de identificar as necessidades existentes no Sistema de Ensino Técnico-profissional, promovendo a partilha de experiências entre diretores. 
  • Compreender as diferenças existentes nas escolas, na gestão cultural e nas regras do Sistema de Ensino entre Portugal e Angola. 
  • Criar uma cultura de colaboração e trabalho de equipa nas escolas para aumentar a motivação dos professores e alunos. 
  • Reflexão conjunta com o Ministério da Educação e o Ministério do Trabalho para a definição de planos estratégicos para o futuro de Angola. 
form3.png
Partilhar este Projecto:


Com 30 anos de experiência, tecnologias de ponta, metodologias de vanguarda e profissionais de classe mundial, a Lusis desenvolve e implementa projetos "chave na mão" integrados de grande escala, que dão resposta aos desafios do sector público e privado: Habitação e Construção, Agricultura e Agroindústria, Ensino e Formação Profissional, Saúde, Telecomunicações e TI, Sistema de Informação Geográfica, Energia, Promover o Empreendedorismo Feminino, Água, Pesca.

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política e Privacidade.