História

UMA BREVE HISTÓRIA DA LUSIS

Fundada em 1988, a Lusis desenvolve e implementa iniciativas de ensino e formação nas mais variadas áreas em países em vias de desenvolvimento espalhados por todo o mundo. 

A Lusis desenvolve e implementa projetos "chave na mão" integrados de grande escala, que dão resposta aos desafios do sector público e privado. Projetos que dão mais poder aos indivíduos e a comunidades inteiras, dando-lhes a capacidade de moldarem o seu próprio futuro, bem como o futuro das suas nações. Desde iniciativas orientadas para os mais jovens, que pretendem dar-lhes as ferramentas necessárias para terem uma vida produtiva, até iniciativas que visam melhorar o desempenho de profissionais experientes, a nossa gama de programas abrange todas as idades e sectores. A Lusis é composta por excelentes educadores e criadores de programas pedagógicos profissionais, administradores altamente experientes e uma equipa de gestão com mais de um quarto de século de experiência internacional.

A Lusis e as suas empresas, trabalham em estreita cooperação com parceiros governamentais, institucionais e do sector privado, para se dedicar a todos os pontos do processo, desde a análise de necessidades, passando pelo desenvolvimento do currículo e a formação do pessoal. Do primeiro ao último momento, o nosso objetivo consiste em oferecer novas oportunidades aos indivíduos e criar um impacto positivo nas economias nacionais e regionais, ao mesmo tempo que aumentamos as competências e os conhecimentos das populações.



Com 30 anos de experiência, tecnologias de ponta, metodologias de vanguarda e profissionais de classe mundial, a Lusis desenvolve e implementa projetos "chave na mão" integrados de grande escala, que dão resposta aos desafios do sector público e privado: Habitação e Construção, Agricultura e Agroindústria, Ensino e Formação Profissional, Saúde, Telecomunicações e TI, Sistema de Informação Geográfica, Energia, Promover o Empreendedorismo Feminino, Água, Pesca.