A LUSIS tem como Visão, ser a empresa mais inovadora e a preferida em todos os mercados onde está presente.
A Satisfação Total dos Clientes, a Melhoria Contínua e o Rigor e Profissionalismo no trabalho que executamos no dia-a-dia, constituem os princípios de todas as nossas atividades.
A Política da LUSIS integra o seu compromisso para com a Qualidade e os princípios atrás referidos.
O nosso compromisso está formalizado na seguinte Política da Qualidade estabelecida pela Direção Geral:
Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e dos requisitos de Clientes e Parceiros de forma a garantir a permanente satisfação das suas necessidades e expetativas;
Desenvolver métodos de gestão adaptados às novas tecnologias e às tendências e desafios do mercado, que permitam construir vantagens competitivas e assegurar a sustentabilidade económica e financeira da LUSIS;
Garantir o correto funcionamento do Sistema de Gestão (SG) implantado, baseado na norma NP EN ISO 9001:2015, tendo em vista melhorar continuamente a sua eficácia;
Promover o envolvimento de todos os Colaboradores na melhoria contínua do sistema de gestão, dos processos e dos serviços e produtos fornecidos;
Executar as nossas tarefas diárias com responsabilidade e rigor, num ambiente de trabalho inspirador que promova o espírito de equipa, a comunicação aberta e a ambição de sermos melhores;
Fomentar a formação, a qualificação e a motivação dos Colaboradores de modo a constituir-se uma Equipa com elevada competência técnica, que transmita a máxima confiança e credibilidade a quem solicita os nossos serviços e produtos.