Notícias

EDUCA 2011 ANGOLA: A LUSIS RECEBE O PRÉMIO DE MELHOR EMPRESA
01 maio 2012

"Pessoas, Processos e Produtos: O Compromisso com o Ensino e a Formação de Qualidade." Foi este o tema da feira Angola Educa, que teve lugar na Feira Internacional de Luanda (FIL).

Mais de 100 expositores participaram neste evento, que contou com a apresentação de inovações, o lançamento de livros científicos e várias palestras com especialistas de vários países (Portugal, Brasil, Estados Unidos da América e França). Estudantes de diferentes províncias exibiram na feira os produtos que criaram e produziram.

Organizada pelo Ministério da Educação e do Ensino Superior e pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, a feira contou com mais de 20 mil visitantes e, no último dia, foram atribuídos prémios às empresas e instituições académicas que apresentaram os melhores produtos. 

A feira inclui expositores de Portugal, Namíbia, África do Sul, Alemanha e Brasil. 

A LUSIS recebeu o prémio de melhor empresa presente nesta feira.

noticia3.JPG


Com 30 anos de experiência, tecnologias de ponta, metodologias de vanguarda e profissionais de classe mundial, a Lusis desenvolve e implementa projetos "chave na mão" integrados de grande escala, que dão resposta aos desafios do sector público e privado: Habitação e Construção, Agricultura e Agroindústria, Ensino e Formação Profissional, Saúde, Telecomunicações e TI, Sistema de Informação Geográfica, Energia, Promover o Empreendedorismo Feminino, Água, Pesca.