Notícias

A LUSIS APOIA UM SEMINÁRIO SOBRE: A IMPORTÂNCIA DA INTERNACIONALIZAÇÃO NA BTID NACIONAL
25 janeiro 2013

A AFCEA Portugal, a EuroDefense-Portugal e a AIP-CCI, com o patrocínio do Grupo LUSIS, organizaram um Seminário sobre "A importância da internacionalização no desenvolvimento da base tecnológica e industrial de defesa nacional", que teve lugar no dia 25 de janeiro de 2013, na Câmara do Presidente da AIP-CCI, em Lisboa.

O principal objetivo deste Seminário consiste em gerar um debate alargado sobre a internacionalização das empresas nacionais associadas à área da segurança e defesa nas perspetivas que se seguem: Apoio e incentivos institucionais. Oportunidades de negócio no contexto da cooperação multinacional, europeia, na NATO e nos PALOP. Visão estratégica das empresas nacionais que se deparam com os imperativos e desafios da internacionalização. 

Este Seminário contou com a participação de dois representantes da LUSIS, o Eng.º Fernando Costa e o Dr. Ricardo Faustino.

Este evento poderá ter como resultado novas oportunidades no sector da defesa e segurança para a afirmação internacional do tecido empresarial da base tecnológica e industrial nacional.

noticia2.jpg


Com 30 anos de experiência, tecnologias de ponta, metodologias de vanguarda e profissionais de classe mundial, a Lusis desenvolve e implementa projetos "chave na mão" integrados de grande escala, que dão resposta aos desafios do sector público e privado: Habitação e Construção, Agricultura e Agroindústria, Ensino e Formação Profissional, Saúde, Telecomunicações e TI, Sistema de Informação Geográfica, Energia, Promover o Empreendedorismo Feminino, Água, Pesca.